quarta-feira, 30 de maio de 2012

O cheiro do futuro

Adoro o cheiro de café fresco, ele me ajuda a lembrar de que tenho que acordar apertar o pause em sonhar e dar o play em realizar. Hoje acordei com a cabeça fervendo em ideias, e com o corpo disposto a enfrentar os entraves necessários a colocá-las em prática. Momentos decisivos da minha vida foram antecedidos por manhãs deste tipo, as experiências mais enriquecedoras que vivi, foram inspiradas em manhãs como esta e hoje espero não ser diferente. Trocar a vontade de ficar debaixo do cobertor em um início de dia frio pelo get up da vida, correr em busca daquilo que muitas vezes nem sabemos o quão grandioso e decisivo poderá ser, seguindo apenas o chamado de uma manhã. Pode ser que se pense algo hoje e realize diferente amanhã, o importante não é realizar exatamente o planejado, mas sim dar inicio à concepção e viver a experiência de conquistar pouco a pouco algo que não sabe, mas foi o que sempre quis. E se todas as minhas manhãs fossem como esta? Talvez sejam, o problema é que na maioria das vezes a dúvida me tira a oportunidade de sentir o cheiro do futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário